Vitória x Serrano: Hoje, às 20h30 no Barradão

Hoje teremos Vitória x Serrano, partida onde o Leão terá a chance de consolidar e ter a liderança do grupo 4 de forma absoluta e, para isto, basta vencer o time conquistense às 20h30, no estádio Manoel Barradas, chegar ao sexto ponto e colocar na alça da mira o Feirense, no próximo Domingo, em Feira de Santana.

O Campeonato não se conquista vencendo apenas alguns clássicos que trazem repercussão e sim, na somatória geral de pontos, e neste aspecto fundamental, o Vitória é mestre, não vacila, não dorme de touca ou oferece colher de chá aos times considerados menores, hoje é dia. A Tribuna da Bahia desta quarta-feira trás considerações sobre o jogo, inclusive lembrando, que a equipe rubro-negra é a líder geral do Campeonato, mesmo tendo a menor média de idade entre os 12 times que disputam o Campeonato Baiano de 2011.

Domingo passado, no triunfo de 2 a 0 sobre o Camaçari, até que o time rubro-negro contou com o apoio da sua torcida. Mas o clima de desconfiança e protesto ainda continuam estampados com a colocação da faixa dos “Imbatíveis” de cabeça para baixo no alambrado do Estádio Armando Oliveira. Mas, o Vitória está superando suas dificuldades, tem a melhor campanha do Estadual, e pode assumir no jogo desta noite, em casa, no Estádio Manoel Barradas, a liderança isolada e absoluta da 2ª Fase, com um triunfo sobre o Serrano, vice-líder do Grupo IV.

Uma das conseqüências das dificuldades financeiras que o clube atravessa, foi perder poder de investir em grandes contratações e a formação do time à base dos garotos revelados nas divisões de base da Toca do Leão. O resultado é que o rubro-negro, sob o comando do técnico Antônio Lopes já disputou jogos na 1ª Fase do Estadual com até sete jogadores com idade de juniores, com a menor média de idade entre os 12 times que disputam o Campeonato Baiano de 2011, abaixo dos 22 anos.

Por isso, para compensar a falta de maior experiência e motivar os garotos do técnico Antônio Lopes, o Vitória precisa do apoio da sua torcida, que historicamente sempre soube valorizar o mando de campo transformando as arquibancadas do Estádio Manoel Barradas no “Caldeirão do Barradão”, atuando como o 12º jogador, empurrando a equipe para resultados expressivos dentro de casa.

Com a expectativa de um bom público, da volta da torcida às arquibancadas do Barradão, o torcedor pode adquirir antecipadamente ingresso para Vitória x Serrano, às 20h30 desta quarta-feira, nos valores de R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia-arquibancada, este, apenas nas bilheterias do Barradão e o torcedor tem que apresentar a carteira de estudante.

23/03/2011 – Ao vivo: Vitória x Serrano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário