ECPP X Vitória: Hoje, às 21h50 no Lomantão

O Vitória da Conquista pode dar um importante passo para a classificação na rodada deste meio de semana, pelo Campeonato Baiano. Mesmo sendo um adversário difícil, o alviverde vai tentar manter a força mostrada até agora pelos times do Grupo 1, em relação ao 2, na competição. Das 54 partidas realizadas até ao momento, 24 foram vencidas pelos times do G1, 19 pelos times do G2 e 11 terminaram empatadas. Os times do Grupo 1 somam 83 pontos, contra 68 do 2. Também os ataques funcionaram melhor no primeiro grupo em relação ao outro.

Foram 80 gols, contra 67 do segundo. Para a partida contra o Vitória, o ECPP espera contar com o seu torcedor, já que desde que começou a participar de campeonatos em 2006, sempre foi o time de melhor média de público no interior do estado.

Do programa sua nota é um show foram trocados 4.624 ingressos e colocados à venda mais 3.300. A torcida Criptonita já avisou que irá distribuir 10 mil balões nas cores verde e branco para os torcedores fazerem uma bela festa, neste dia 2 de Março. Informações do site Oficial do ECPP.

Dia 2/3/2011 – Ao vivo: Vitória da Conquista x Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário