Vitória 4 x 2 Juazeiro: Veja os gols da partida

Confira o vídeo com os melhores momentos de Vitória 4 x 2 Juazeiro, em partida válida pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Partida onde o Leão jogou apenas para o gasto e, ainda assim, goleou com facilidade e ainda perdeu uma penalidade máxima desperdiçada através do atacante Neto (ex-baiano) e, de lambuja, surrupiou do Bahia de Feira a condição de líder geral da competição, demonstrando que está no caminho certo, rumo ao inédito título de pentacampeão baiano.

Com o resultado, além de confirmar a liderança do grupo 2, agora com 23 pontos, o time vermelho e preto ampliou para oito pontos a diferença para o Feirense, segundo colocado da mesma chave.

O público de 3.812 pagantes até que foi aceitável, considerando a pouca importância da partida, especialmente por ser realizada dias após o Carnaval. Sem o zagueiro Reniê, o lateral-esquerdo Ernani e o meia Geovanni, que receberam o terceiro cartão, o Vitória volta a campo no próximo Domingo para enfrentar o Colo-Colo, no Estádio Mário Pessoas, em Ilhéus.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Vitória 4 x 2 Juazeiro: Veja os melhores momentos da partida


Dia 13/3/2011 – Ao vivo: Colo-Colo x Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário