Vágner Benazzi promete um Bahia diferente

Amanhã é dia de sofrimento para a torcida do Bahia. Dia de cruzar os dedos e esperar uma atuação digna deste time montado pela atual direção do Bahia, que já demonstrou que é fraco e que não tem qualidade alguma nem para começar a disputar o Campeonato Brasileiro que já se avizinha.

Na última quarta-feira ganhou com ajuda do juiz e ainda que não tivesse, obteve um resultado injusto caso o retrato do jogo fosse parâmetro para se pintar um quadro em forma de placar. O Bahia de Feira é um adversário duro e num passado recente meteu 5 no mesmo estádio de Pituaçu e neste mesmo Bahia na mesma altura do Campeonato. A Tribuna da Bahia faz um apanhado do jogo e você pode conferir logo abaixo.

Na memória do torcedor do Bahia, ainda está o time sem esquema de jogo e que sofreu para vencer o Atlético de Alagoinhas, na última quinta-feira, em Pituaçu. Mas o técnico Vagner Benazzi quer que esta imagem fique no passado. Ainda no vestiário, depois da vitória por 1 a 0, o treinador criticou pesadamente a equipe e prometeu mudanças para a partida de amanhã à tarde, mais uma vez em Pituaçu, contra o Bahia de Feira.

“Não sou de ficar mudando muito a equipe durante a competição quando os resultados estão acontecendo. Eu não sou de mexer muito no time. Mas, quando eu mexo, eu mexo e mexo bastante”, reclamou o treinador durante a entrevista coletiva.

A principal queixa de Benazzi foi sobre o comportamento dos jogadores. O treinador reclamou da falta do toque de bola e da atuação de alguns atletas, como Robert, Tressor Moreno, Camacho e Zezinho. “Não é admissível o time adversário ficar com dez jogadores e a gente não ter o controle da bola”, lamentou.

Benazzi utilizou também o cansaço para justificar a queda de rendimento do time nos últimos jogos. Por isso, decidiu aliviar na preparação e vai tentar corrigir as falhas na base da conversa. Até porque, o único treino para a partida será realizado na manhã de hoje, no Fazendão.

As maiores mudanças para enfrentar o Bahia de Feira devem acontecer no setor ofensivo. Do quarteto formado por Tressor Moreno, Ramon, Robert e Rafael, apenas o último tem presença garantida. “Ramon chegou depois e está fazendo até boas partidas. Mas, Moreno e Robert…”, criticou o treinador.

Uma opção pode ser a entrada de Zezinho no ataque, ao lado de Rafael. “Estou dando oportunidade. Só que não posso deixar de ganhar um jogo por isso”, disse em referência a permanência de Robert entre os titulares.
Apesar de a definição acontecer somente depois do treino de hoje, uma mudança já é certa.

Depois de cumprir suspensão, o lateral-direito Marcos voltará a ocupar o setor. Assim, o atacante Gabriel, que foi improvisado na quinta-feira, retorna para o banco de reservas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário