Superior, Bahia só empata com o Paysandu

Como único representante do Estado na Copa do Brasil, o Bahia entrou em campo nesta noite, contra o Paysandu, com a missão de quebrar uma sequência de fracassos que data desde 2007, período em que a equipe tricolor não chega às oitavas de final da competição e, nesta quarta-feira, ainda que não tenha vencido, arrancou um empate em 0 x 0, que pode ser precioso para as pretensões do tricolor em continuar caminhar na trilha difícil da Copa do Brasil.

O jogo foi completamente favorável ao Bahia, que dominou grande parte do tempo, porém, não soube transformar a superioridade e posse de bola em números no placar, inclusive com o lateral Marcos, perdendo um gol daqueles que o torcedor tem a mania de dizer “até minha mãe fazia.” Pelo sim pelo não, o resultado, mesmo com a fragilidade do adversário, que de papão não tem porra alguma, pode ser considerado como positivo, apesar de tudo.

Com o empate sem gols, o invicto técnico Vagner Benazzi e seus comandados trazem a decisão para o próximo dia 6 (quarta-feira), no Estádio Metropolitano, onde o clube joga por uma vitória por qualquer placar, sendo que o empate em 0 x 0 (a decisão vai para as penalidades máximas), empate com gols, aí o Bahia está fora da competição.

Antes disso, o tricolor volta as suas atenções para o Campeonato Baiano, já no próximo Domingo, quando enfrenta o Bahia de Feira, no Estádio Jóia da Princesa. Em instantes todos os detalhes do jogo.

06/04/2011 – Ao vivo: Bahia x Paysandu

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário