Serrano quer a vitória contra o Bahia

Mesmo sem o goleiro André, contundido na última partida, o Serrano enfrenta o Bahia pela 12ª rodada do Baianão em busca da classificação. O Rubro-verde tentará repetir a bela atuação da estreia do campeonato, onde venceu o tricolor por 2 a 1. Este jogo pode garantir ao time conquistense a vaga na próxima fase.

Após a importante vitória por 2 a 1 em cima do Atlético de Alagoinhas, o Serrano tenta garantir a classificação para a próxima fase do Baianão. O Rubro-verde precisa apenas empatar o próximo jogo para se confirmar na segunda fase do campeonato. Se perder a partida, dependerá de uma combinação de resultados dos adversários, empate ou derrota do Fluminense ou Camaçari contra Vitória da Conquista e Juazeiro, respectivamente.

O treinador Esquerdinha enfrenta uma grande dificuldade na escalação da equipe. O goleiro André, referência da defesa Rubro-verde, não viaja com a equipe. O goleirão se lesionou na última partida e não joga contra o Bahia. Em seu lugar entra Adrianão, que o substituiu durante o jogo contra o Atlético. Pena, Kleiton, Renilton, Giba, voltando de contusão, desfalcam o time.

Apesar da perda do goleiro André, o técnico acredita que o time entrará em campo bastante forte. “O André é um importante jogador na nossa equipe, mas toda a equipe está jogando bastante empenhada nas partidas”, diz Esquerdinha. O time que começará jogando contra o tricolor, deverá ser o mesmo que jogou contra o Atlético. “Nós vamos analisar bem antes do jogo, vamos olhar o Bahia. Deve ter uma alteração, mas vai depender dessa análise pré-jogo”, completou o técnico.

Na manhã deste Sábado (12), o time mongóio realizou um recreativo na concentração. Às 12h a equipe viaja para Salvador. O jogo contra o Bahia será neste Domingo, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), às 16h. Informações do site oficial do Serrano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário