Serrano pronto para enfrentar o Camaçari

No coletivo apronto realizado na manhã desta sexta-feira (25), o treinador Esquerdinha definiu a equipe que enfrentará o Camaçari nesse Sábado. A volta do goleiro André é uma das novidades na equipe. O Serrano finalizou a segunda rodada das quartas na 3ª colocação, mas só depende de si mesmo para se classificar.

O treino desta sexta definiu qual é o time que tentará a segunda vitória nas quartas de final. O professor Esquerdinha manterá o mesmo esquema 4-3-3, que vem demonstrando bons resultados. As alterações no time ficaram por conta da volta do goleiro André, que estava lesionado. “O Adriano estava o substituindo muito bem, mas André é o titular e um líder dentro da equipe”, disse Esquerdinha. Gustavo também retorna a equipe. Ele substitui o meia Diogo. A novidade é a estréia do lateral direito Erik, que entra no lugar do contundido Michel. “A alteração no meio é de ordem tática para manter a ofensividade da equipe”, afirmou o treinador.

Atualmente, o Serrano é o terceiro colocado do Grupo 4, com três pontos, atrás do Feirense, que tem a mesma pontuação. Mas isso não é preocupação para o técnico Esquerdinha. “Nós não estamos pensando nisso. Nessa fase dependemos somente de nós mesmo, mais de ninguém. Então temos que ganhar”, afirmou.

O Serrano deverá entrar em campo com: André, Erik, Ricardo Ehle, Jackson e Geovani; Renilton, Moreira, Gustavo e Rubens; André Araújo e Carlos Júnior.

O jogo contra o Camaçari acontece no Sábado, às 20h, no estádio Lomanto Júnior. A arbitragem fica por conta de Jailson Macêdo Freitas e terá como assistentes, José Carlos Oliveira dos Santos e Mick Santos de Jesus.

Autor(a)

Deixe seu comentário