Serrano enfrenta o Bahia (FS) fora de casa

O Serrano Sport Clube enfrentou o Bahia de Feira no Lomantão no final de Janeiro e perdeu por 2 a 0. Na ocasião, o rubro-verde entrou em campo com seis desfalques e a chuva não deu descanso. Agora o Serrano viaja para enfrentar novamente o Bahia de Feira, no Estádio Alberto Oliveira. O time saiu de uma vitória, subiu na tabela e está com o time entrosado, mas vale lembrar que o Serrano vai enfrentar a equipe que vem fazendo a melhor campanha no Baianão 2011. O Bahia de Feira é o líder do Grupo 1, com 18 pontos.

O Serrano vai jogar fora de casa, mas o time segue confiante em busca de mais uma vitória. O twitter oficial do Serrano vai transmitir os melhores lances da partida. Arilson Bispo da Anunciação, auxiliado por Kleber Moradillo da Silva e Jucimar dos Santos dias, será o árbitro da partida.

O que está em jogo:

Serrano: Tudo indica que o Serrano irá para a segunda fase do Baianão mas, mesmo assim, o time não pode perder o pique. Duas vitórias seguidas podem significar muito e continuar dando o gás necessário para o time. O rubro-verde ganhou do Juazeiro, um time que vinha fazendo uma péssima campanha. Agora vamos enfrentar a outra vertente: o Bahia de Feira é, por hora, a melhor pontuação do campeonato.

Bahia de Feira: O time, com apenas uma derrota em todo o Campeonato até agora, joga tranquilamente seu futebol. Não é líder disparado, mas pode entrar o campo sem a obrigação de vencer. Além disso, o time jogará em casa e ganhou do rubro-verde no primeiro jogo.

Fique ligado:

Serrano: Alguns torcedores mandaram recados dizendo que notaram uma diferença no estilo do novo treinador, Décio de Abreu, o Esquerdinha. Quem ainda não reparou é bom ficar de olho no estilo do técnico. Os jogadores não tiveram muito descanso depois de domingo e já partiram para Feira de Santana.

Bahia de Feira: O time saiu da invencibilidade jogando contra o Vitória no Barradão. O time perdeu por 2 a 0, mas o futebol do Vitória foi criticado e até vaiado pelos torcedores. Os dois gols foram de pênalti e o juiz chegou marcar mais um, que foi perdido pelo jogador do Vitória. O Bahia de Feira não engoliu muito bem essa derrota e pode chegar com tudo nesse próximo jogo.

Curiosidades:

• O primeiro jogo Serrano X Bahia de Feira foi embaixo de muita chuva. O jogo foi parado diversas vezes e os jogadores estavam numa sequência de quedas alarmante. A partida foi marcada por quedas, cartões e jogo parado.

Autor(a)

Deixe seu comentário