Serrano contrata dois novos zagueiros

Chegou nessa quinta-feira (31) o novo zagueiro do Serrano, Antonio Moreira. O zagueiro já chega pronto para atuar na partida deste domingo. O Rubro-verde ainda espera a chegada de outro zagueiro, Juraci Conceição (Ruan). Os dois zagueiros vêm para recompor a defesa, já que o titular Jackson sofreu uma lesão grave.

Antonio Moreira mal chegou a Vitória da Conquista e já viajou para Itambé com a equipe do Serrano. O zagueiro veio do Nacional de Patos, da Paraíba, para disputar uma vaga na defesa do Serrano, já que o titular Jackson lesionou o joelho na última rodada do Baianão. Antonio Moreira foi vice-campeão baiano pelo Fluminense de Feira, em 2002, e espera conseguir o título dessa vez.

– Infelizmente eu cheguei em um momento difícil, com a lesão de Jackson, mas eu pretendo dar segurança a defesa e manter o bom ritmo da equipe. E agora o objetivo principal é ser campeão, nada além disso – afirmou confiante.

O treinador Esquerdinha pretende adaptar Moreira rapidamente ao ritmo do restante da equipe, para que o zagueiro já esteja pronto para o jogo contra o Camaçari.

Outro zagueiro que está chegando ao Rubro-verde é Juraci Conceição, mais conhecido como Ruan. Ele chega nesta sexta a Conquista diretamente de São Paulo, onde atuava pelo Sertãozinho.

Confira a ficha do zagueiro Moreira:

Nome: Antonio Moreira

Posição: Zagueiro

Idade: 31 anos

Origem: Coração de Maria – BA

Clubes: Navariense – MS, Brasil de Peloras – RS, Mirassol – SP, Mogi – SP, Fluminense – BA, Nacional de Patos – PB.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário