Sergio Sobrinho comandará o Serrano

Após garantir o retorno a vice-liderança e, consequentemente, à zona de classificação para as semifinais, o Serrano já voltou à rotina de trabalho. Como já havia sido programado, até a manhã da quarta-feira (30), o elenco Rubro-verde fica sobre o comando do Preparador Físico Sergio Sobrinho. O treinador Esquerdinha aproveitou esse período para resolver problemas pessoais em São Paulo.

O Preparador físico, Sergio Sobrinho comandará a equipe mongoió durante três dias. Em conversa com o técnico Esquerdinha, Sobrinho programou para esta semana treinos físicos específicos com todo o elenco. A comissão técnica escolheu essa semana pelo período de treinamento ter sido estendido por cinco dias. “Já que agora o nosso jogo só será no domingo (03) teremos um tempo maior de recuperação dos atletas”, disse Sobrinho.

O Preparador avaliará toda a equipe e realizará testes físicos com os novos atletas, já que o período de jogos o impedia. O treinador Esquerdinha retoma o comando da equipe na quarta a tarde, no coletivo em Itambé. Até lá, o Serrano treinará em Conquista, no Lomantão, Fazenda Avinor e Sítio Sul.

O próximo jogo do Rubro-verde será em Camaçari, já pelo returno das quartas, contra o Camaçari, no estádio Armando Oliveira, às 16h.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário