Sem fazer força Vitória bate o Juazeiro

Tranquilo, líder e classificado e se dando ao luxo de colocar em campo jovens valores das divisões de base, foi assim que o Vitória entrou em campo nesta quinta-feira, para enfrentar o lanterninha Juazeiro, no Barradão, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. E ao final dos 90 minutos deu o esperado pela torcida rubro-negra, Vitória 4 x 2 sem fazer força.

Cleuber, escorando cruzamento de escanteio de cabeça, abriu o placar para o Juazeiro logo no primeiro minuto de jogo e Gustavo, batendo penalidade máxima, fizeram os gols do Juazeiro, enquanto Nikão, duas vezes, Nino Paraíba e Geovanni deram o triunfo do time vermelho e preto.

O resultado consolida a classificação rubro-negra que agora vai aos 23 pontos, ultrapassando o Bahia de Feira e assumindo a condições de melhor time do Campeonato Baiano, quando considerado o cômputo geral de pontos.

Por outro lado, o resultado afunda de vez o Juazeiro que caminha em pulos largos de canguru em direção à segunda divisão do torneio Baiano. No próximo Domingo, o Leão vai até a cidade de Ilhéus onde enfrenta o Colo-Colo, às 16h, no Estádio Mário Pessoa, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Veja como ficou a classificação após a rodada

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário