Paysandu x Bahia: Mendes está na área

O Campeonato Baiano tem uma pequena pausa do meio de semana, retornando no próximo Domingo, onde teremos as reedições dos confrontos registrados pela 3ª rodada da 2ª fase no dia ontem. O papo agora é outro, todas as atenções dos torcedores baianos estarão voltadas para o confronto pela Copa do Brasil, entre Paysandu e Bahia, no estádio Mangueirão, em Belém do Pará, às 21h50, com transmissão ao vivo pela TV Bahia.

Como já é de lei, grande parte da torcida estará fazendo figa e colocando fé no sucesso tricolor, enquanto outra parte menor, porém não menos expressiva, estará vestindo a camisa azul e branca, onde jogam Mendes e o ex-ursinho de pelúcia da torcida rubro-negra, o volante Wanderson.

E é justamente em Mendes, que a torcida do papão tá botando a maior fé. O jogador que teve uma passagem apagada no Bahia, é um dos destaques e junto com o companheiro de ataque Rafael Oliveira, são as armas do comandados pelo técnico Sérgio Comes. Confira o que diz o site do papão, sobre estes dois jogadores que estão confirmado para quarta-feira.

Com o titulo de Campeão do primeiro turno do Parazão, conseqüentemente Tri-Campeão da Taça Cidade de Belém, a trajetória do Paysandu foi marcada pela presença estupenda de sua dupla de ataque. Rafael Oliveira e Mendes.

Os dois juntos marcaram 26 gols, sendo 16 de Rafael Oliveira, o artilheiro do Brasil, e 8 assinalados por Mendes, autor de gols belos e decisivos. Uma dupla de ataque que deu certo. Um casamento perfeito e que foi determinante para a conquista bicolor.

Mesmo com estilos diferentes, ambos são incansáveis guerreiros em busca de marcar gols. Suas atuações, individualmente e coletivamente, sempre primaram em além de balançar as redes adversárias, pela união e, em nenhum momento, houve uma guerra de vaidades entre os dois artilheiros.

Uma atitude de profissionais corretos em trabalhar em conjunto pelo sucesso do time, Rafael Oliveira e Mendes, podem se consagrar como uma das maiores dupla de atacantes que o Paysandu já teve. Basta manterem a performance que apresentaram no primeiro turno e nos primeiros jogos da Copa do Brasil.

06/04/2011 – Ao vivo: Bahia x Paysandu

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário