Paysandu x Bahia: Benazzi faz mistério

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Bahia realizou o último treinamento, antes da partida de amanhã, contra o Paysandu, válida pela Copa do Brasil.

Único representante do estado na competição nacional, o Esquadrão de Aço enfrentará a boa equipe do Papão, campeã do primeiro turno paraenense e que tentará quebrar a sequência invicta tricolor de 10 jogos.

Apesar da dificuldade do confronto no Estádio do Mangueirão, o técnico Vagner Benazzi espera fazer uma boa partida e espera trazer um grande resultado de Belém. ” Já trabalhei no Paysandu e sei da força da torcida. Não é por acaso que uma equipe conquista o título do primeiro turno do regional e sabemos da dificuldade que vamos encontrar em Belém. Vamos nos impor, mas sabendo que o nosso adversário tem qualidade”, avaliou o treinador tricolor.

No treino desta terça-feira, os jogadores participaram de um trabalho recreativo e a atividade foi finalizada com o ensaio de cobranças de faltas e escanteios. O zagueiro Thiego e o atacante Rafael foram poupados, com cansaço muscular. O lateral esquerdo Ávine treinou mais uma vez na academia.

Em sua entrevista coletiva, o técnico Vagner Benazzi falou sobre as possíveis mudanças na equipe. ” Não contaremos com o Jones, por causa da lesão que sofreu. Tenho Robert, Souza e Rafael para escolher dois atletas para o ataque. Vou analisar a equipe do Paysandu, para decidir que esquema tático utilizarei”, comentou o treinador tricolor. A delegação do Bahia embarcará para Belém às 17h20, com chegada prevista para as 22h40. Por Jayme Brandão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário