O Bahia não viu a cor da Bola

Sejamos humildes, no primeiro tempo o Bahia nem viu a bola, Omar, o goleiro das encaixadas, que o diga, foram duas bolas soltas que deixou a torcida tricolor em apuros, uma tocou no travessão, a outra morreu no fundo do barbante, fala sério, bastaram-se 10 minutos de bola rolando pra sacar que o Vitória da Conquista não tem um elenco besta, nem treinador fraco, nem torcida ausente, mas o Vitória da Conquista pode ter um elenco de conceito, o Bahia é Série A e o Campeonato Brasileiro está ai pertinho, tem que contratar, mas não quero falar do futuro do Tricolor de Aço, isso é coisa pra Benazzi e a Nação Tricolor resolver.

A torcida conquistense que comemore com moderação, óbvio que dado o currículo do adversário, o empate tá beleza, mas se quiser ser campeão tem que evoluir muito, isso não dá pra negar, pelo menos não peca mais pelo fato de não chutar, obedece bem o grito do professor, abriu, chuta! Tá ai a explicação porque o artilheiro do time é um meio campo.

A verdade é que o Vitória se deu muito bem, e o Atlético também. O Serrano preencheu três pontos importantíssimos na tabela de classificação, no finalzinho.

Mais que tudo isso, só o golaço do Marcos, de canhota, valeria o ingresso, mas Lei fez valer o ingresso, o transporte e a tarde, que falta.

Sem tanta surpresa? É, Atlético, Serrano e Ipitanga venceram em casa, Fluminense empatou com o Juazeiro fora de casa, e o Bahia empatou com o Vitória da Conquista, fora, o Vitória time de melhor campanha, fez 2 a 0 no Camaçari, fora. Pênalti no mínimo discutível contra um time do interior. Nenhuma surpresa!

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BAIANO 2011

Danilo Pereira

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. รักษาหลุมสิว
  2. Google
  3. http://szkoleniakursydladoroslych.pl/krolewskie-miasto-dobczyce-1471.php

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*