Musa do Serrano: Prorrogada as inscrições

Uma competição vai agitar o torcedor do Serrano e toda comunidade conquistense. Teve início, a partir do dia 18 de Fevereiro de 2011, o campeonato que vai eleger a Musa do Serrano. Uma disputa saudável entre as belas torcedoras do nosso clube, ganhando a simpatia dos nossos internautas e cuecas de plantão.

Cada musa terá uma foto no site com o seu perfil e o público vai votar na sua favorita. O resultado vai sair no dia 19 de Março pela manhã.

A vencedora vai ganhar um Book fotográfico, uma camisa oficial do Serrano e duas entradas para assistir ao próximo jogo da segunda rodada no Lomantão nas cadeiras cativas. Além disso, nossa musa viverá um dia de princesa.

Participe desse campeonato. A bola já está rolando e você pode ganhar essa partida. Para participar é necessário ter acima dos 18 anos e responder nosso questionário e anexando suas fotos.

As inscrições vão até o dia 17 de Março, Quinta-feira. O resultado final sairá no dia 19 de Março, onde a ganhadora do concurso assistirá ao próximo jogo da segunda rodada no Lomantão nas cadeiras cativas.

CLIQUE AQUI E PREENCHA A FICHA DE CADASTRO

Para a sua participação ser efetivada responda que você leu e concordou com o regulamento que segue abaixo.

Para acessar o regulamento click aqui.

Autor(a)

Deixe seu comentário