Mesmo com derrota, Serrano se classifica

Em uma partida difícil, o Serrano se classificou para a próxima fase do Baianão. O time Rubro-verde perdeu a partida de volta contra o Bahia. No final do segundo tempo o placar no Estádio de Pituaçu assinalava: Bahia 1 X 0 Serrano.

O Serrano precisava apenas de um empate na última rodada para se classificar para o octogonal do Campeonato Baiano. O resultado final não foi esse, mas o time mongoió conseguiu se classificar devido a uma combinação de resultados.

No primeiro tempo o Rubro-verde se mostrou bem consciente de sua tarefa, marcou bem e não deixou o Bahia chegar ao gol, mesmo jogando fora de casa. Algumas boas chances foram desperdiçadas e fizeram falta no final. O Bahia foi mais ofensivo, mas causou pouco perigo. O goleiro Adriano substituiu André à altura e fez boas defesas.

Depois de uma boa conversa no vestiário, o técnico Esquerdinha conseguiu deixar o time mais ofensivo. Logo no início do segundo tempo, Samuel perdeu uma grande oportunidade de mexer pela primeira vez o placar, mas cabeceou para fora. Três minutos depois, Rafael, que tinha entrado no segundo tempo, fez o único gol do Bahia e da partida. Após o gol, o jogo ficou mais emocionante. O Serrano tentava empatar e o Bahia ampliar o placar. Mas o resultado não se alterou.

No final, o Serrano manteve seus 15 pontos e sua 3ª colocação do grupo 2, já que o Fluminense de Feira e Camaçari empataram com o Conquista e Juazeiro, respectivamente, e se classificou para a segunda fase do Baianão.

No primeiro jogo da segunda fase, o Serrano enfrenta o Feirense em casa. O jogo será próximo sábado (19), no Lomantão. Informações do Site Oficial do Serrano

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário