Fluminense de Feira vai para o Torneio da Morte

O empate não foi o suficiente para o Fluminense de Feira escapar do Torneio da Morte no Campeonato Baiano 2011. O Touro perdia por 2 a 0 para o Vitória da Conquista, neste domingo, mas conseguiu buscar o empate jogando na casa do adversário. Mesmo com o heróico 2 a 2 o time de Feira de Santana não conseguiu a classificação para a segunda fase, terminando em quinto lugar no grupo 2, com 13 pontos ganhos.

O empate apenas seria favorável para o Flu em caso de derrota do Camaçari, que enfrentou o Juazeiro, e venceu de virada o adversário por 2 a 1. O resultado levou o Time do Pólo a 15 pontos, garantindo o quarto lugar na chave. O adversário do Flu neste domingo, o Vitória da Conquista, já havia se classificado, e terminou a primeira fase em terceiro lugar no grupo 1, com 20 pontos.

O Bode abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro-tempo, com o jogador André Nunes. Ainda na primeira etapa o artilheiro Brawn ampliou, aos 39 minutos. A reação do Touro veio no segundo tempo. Aos 17 minutos William Cremer diminuiu. O empate veio aos 28 da etgapa final, com o jogador Alexandre.

O Flu irá disputar o Torneio da Morte com Ipitanga, Colo-Colo e Juazeiro. Todos os time se enfrentam em jogos de ida e volta, sendo que os dois últimos são rebaixados. O Conquista disputará a segunda fase no grupo 3, formado por Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas e Bahia. Os dois primeiros garantem vaga na semifinal. (Tribuna Feirense)

Veja os gols da partida

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário