Flu bate o Ipitanga em Feira de Santana

A segunda rodada do Torneio da Morte, foi aberta na noite desta terça-feira no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, quando Fluminense de Feira recebeu o Ipitanga e venceu pelo placar de 3 x 1, para a alegria da pequena torcida tricolor presente ao Jóia da Princesa.

Ronald, aos 16 minutos do 1º tempo, abriu o placar para o Flu, Sassá aos 44 minutos do mesmo tempo empatou para o time de senhor do Bonfim enquanto Thiaguinho e Fabiano marcaram os gols do triunfo salvador do time comandado pelo técnico Ferreira, no segundo tempo de jogo.

Resultado ótimo para o Touro do Sertão na sua luta para se manter na 1º divisão do Campeonato Baiano, agora o Flu acumula 4 pontos, assume a liderança do torneio, seguido pelo próprio Ipitanga, com 3 pontos, Juazeiro com 1 pontinho, enquanto o Colo Colo de Futebol e Regatas segura a lanterna com zero ponto.

Nesta quarta-feira, Colo-Colo e Juazeiro se enfrentam no Estádio Mário Pessoa, complementando a 2ª rodada do torneio, que vai eleger quem é o melhor entre os piores do Campeonato Baiano.

Veja os gols da partida.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário