Fluminense de Feira pronto para encarar Juazeiro

O treinador Ferreira comanda hoje à tarde o coletivo-apronto que define o Fluminense para a estréia na repescagem contra Juazeiro, no próximo sábado fora de casa, no Estádio Adauto Moraes. Ele não confirma oficialmente, mas a tendência é que alguns atletas que entraram no decorrer do último jogo contra o Vitória da Conquista, a exemplo do atacante Sérgio Júnior e o lateral-esquerdo Demerson tenham a oportunidade de começar jogando

O goleiro Beto e o meia Tácio, que estiveram suspensos na última partida têm retornos certos, mas ainda existem outras dúvidas a serem dirimidas pelo técnico Ferreira, que gostou muito da atuação do time no segundo tempo do último jogo contra o Vitória da Conquista. “Se jogássemos contra todos os times da maneira como fizemos naquele segundo tempo, nós teríamos nos classificado”, observa.

Na avaliação de Ferreira, um dos problemas para o insucesso do time foi a falta de regularidade de um esquema. “Não tivemos a oportunidade de estruturar uma composição tática, mas escolhi manter uma formação parecida com a do outro treinador. Agora, nessa fase, vou colocar em campo um estilo mais parecido comigo”, salienta.

Autor(a)

Deixe seu comentário