Digão chega ao Serrano mostrando sua marca –

Autor do gol que deu a vitória ao Serrano no último jogo, o centro-avante Rodrigo Gomes, o Digão, veio para imprimir sua marca no Rubro-verde. Aos 30 anos e com uma longa passagem pelo exterior, Digão tenta ganhar seu espaço no Serrano.

Com uma longa experiência, o paulista de São Caetano traz mais uma opção para o ataque do Serrano. Digão começou a jogar no Araçatuba, passou pelo Ajax Cape Town, filial Sulafricana do Ajax da Holanda. Também treinou no time holandês antes de passar pelo futebol mexicano e chinês. Seu último clube foi o Taubaté, onde ficou até o início do Segundo semestre de 2010.

Os seis meses parado parece não ter feito efeito no centro-avante. Digão já estreou no Serrano fazendo gol. No início do segundo tempo, o jogador fez um belo gol, que deu a vitória por 2 a 1 para o time mongoió sobre o Atlético de Alagoinhas.

Digão se diz empolgado com a “visibilidade que o Serrano pode lhe proporcionar”. Para ele a boa estreia é prova disso. “Eu vim para vencer, não para ser mais um. E eu já mostrei a minha marca”, diz o centro-avante. Site Oficial do Serrano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário