Dia 20 de Março tem ECPP x Bahia

No próximo final de semana tem início a segunda fase do Campeonato Baiano 2011 e o alviverde estréia contra o Bahia, no Lomantão, Domingo, às 16 horas.

Mesmo com duas equipes classificadas da mesma cidade e com previsão pela configuração da tabela das duas jogarem em casa na primeira rodada, o regulamento do campeonato baiano, em seu Artigo 52, diz que na fase Quartas-de-Final e/ou Semifinal, caso ocorram jogos envolvendo equipes do mesmo Município, em uma mesma data, por orientação do Comando Geral da Polícia Militar, por questões de segurança, as rodadas serão desmembradas, sendo que o jogo em que os seus preliantes tiverem no somatório das fases até então disputadas, melhor campanha, este será realizado na data principal (quarta-feira ou Domingo), ficando o outro jogo a ser programado para (terça-feira ou Sábado).

Portanto, como Vitória da Conquista e Bahia juntos somam 40 pontos, contra 31 das equipes que realizam a outra partida, ficando o jogo do alviverde para a data principal. A FBF deve divulgar ainda hoje a tabela completa desta fase. ECPP

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário