Conquista 2 x 2 Bahia: Veja os gols da partida

Confira o vídeo com os gols de Vitória da Conquista 2 x 2 Bahia. Partida onde o tricolor fez um primeiro tempo irreconhecível, levou o gol logo nos primeiros minutos do primeiro tempo. Melhorou e reagiu no segundo tempo, virou o jogo e, quando a vitória parecia certa, já nos acréscimos, tomou o gol de empate em um jogo marcado pela polêmica na existência, ou não, de uma penalidade máxima anotada pelo árbitro Gledson Santos Oliveira, que resultou no gol da virada do Bahia, assinalado pelo atacante Ramon.

Infelizmente, o vídeo exibido pelo site da Globo e reproduzido pelo BLOG logo abaixo, é breve e não trás maiores detalhes do jogo para que a dúvida possa ser diluída com clareza. Entretanto, em outro vídeo publicado pela TV Bahêa, foi possível subtrair e remontar apenas o lance que gerou as reclamações dos dirigentes do ECPP, somadas com as tradicionais polêmicas estrategicamente produzidas pelos “animadores de resenha”, apenas com a intenção de manter seus ouvintes sintonizados após o jogo.

Veja os gols

Veja a penalidade máxima C L A R A

VITÓRIA DA CONQUISTA 2 X 2 BAHIA

Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA).
Árbitro: Gledson Santos Oliveira
Assistentes: Alessandro Matos e Mick Santos.
Gols: Lei (Vitória da Conquista), aos 6 min da 1º etapa; Marcos (Bahia), aos 5 min. da 2ª etapa; Ramon (Bahia), aos 40 min. da 2ª etapa; e Lei(Vitória da Conquista), aos 46 min. do 2º tempo.
Cartões amarelos: Marcone e Marcos (Bahia).
Cartão vermelho: Sílvio (Vitória da Conquista).

Todos jogos da rodada
Ipitanga 1 x 0 Colo Colo
Juazeiro 1 x 1 Fluminense
Serrano 1 x 0 Feirense
Atlético 2 x 0 Bahia de Feira
Camaçari 0 x 2 Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário