Concurso Musa do Serrano supera expectativa

O Concurso Musa do Serrano está superando todas as expectativas. Em apenas oito dias, foram mais de 30 mil votos, até o fechamento dessa matéria e o número só faz crescer. A pedido dos torcedores, a votação foi prolongada até o dia 09 de Abril. As inscrições se encerraram nesta quinta-feira (17).

O Serrano está promovendo o maior concurso de musa de um time do interior da Bahia. Até o fim da inscrição, 17 garotas conquistenses se mobilizaram para ser a Musa do Serrano. Essas 17 garotas, todas maiores de 18 anos, disputam a preferência dos torcedores Rubro-verde.

A votação só tem crescido. Em oito dias, o site www.serrano.esp.br computou uma média superior a 3800 votos únicos. Se esta média se mantiver, o concurso se encerrará com quase 80 mil votantes. Isso significa que cerca de 25% da população conquistense terá escolhido a nova Musa do Serrano.

O resultado será divulgado no dia 09 de Abril, antes do jogo do Serrano X Vitória, no Lomantão. Até lá, as musas terão uma extensa agenda para conseguir o voto dos torcedores Rubro-Verde. Veja a baixo a programação para esta semana:

18/03 – As musas irão pedir votos na Olívia Flores

19/03 – Sessão de fotos no Lomantão

21/03 – Entrevista na TV UESB

Conheça todas as candidatas clicando aqui e vote

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário