Colo-Colo vence e joga o Bahia para o 4º lugar

É a situação do Flu de Feira não anda bem no Baianão de 2011. Na noite desta quinta-feira no estádio Jóia da Princesa o Touro do Sertão perdeu para o Colo-Colo por 3 x 2 e saiu da zona de classificação do Grupo 2, caindo para o Grupo da Morte.

O time feirense continuou com 12 pontos e foi ultrapassado pelo Camaçari, que empatou com o Bahia de Feira e também chegou aos dozes pontos ultrapassando no saldo de gols.

O Flu agora está na quinta colocação do grupo, enquanto o Tigre chegou aos 18 pontos e assumiu a terceira colocação do Grupo 1 jogando o Esporte Clube Bahia para o quarto lugar. Atlético de Alagoinhas, Bahia e Colo-Colo brigam por duas vagas do grupo 1 na última rodada que será realizada no próximo domingo.

O Bahia enfrenta o Serrano em Pituaçu precisando vencer para não depender de resultados de terceiros. O Colo-Colo pega o Vitória no Mário Pessoa necessitando de um empate, enquanto o Atlético em situação mais complicada, precisa vencer o Ipitanga e torcer por derrota de Bahia ou Colo-Colo.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Fluminense 2 x 3 Colo-Colo: Veja os gols da partida

Dia 13/3/2011 – Ao vivo: Colo-Colo x Vitória

Autor(a)

Deixe seu comentário