Ciel deixa o Vitória da Conquista

Depois de sofrer uma contusão antes da estréia no Campeonato Baiano 2011, e não conseguir se recuperar para estrear pelo alviverde, o atacante Ciel solicitou à diretoria do clube a sua dispensa.

Reunidos no início desta semana, diretoria e jogadores acertaram então a rescisão do contrato do atleta, que se mostrou entristecido por não conseguir dar alegrias à torcida alviverde, como aconteceu na Copa Governador do Estado, quando foi artilheiro e autor do gol do título.

Para Ederlane, “é uma perda para o time, principalmente porque estamos prestes a conseguir a classificação para a próxima fase e Ciel poderia ser um grande diferencial no ataque. Mas desejamos boa sorte ao jogador, que deu muitas alegrias ao clube em 2010″.

Lateral Medalha dispensado

A diretoria do Vitória da Conquista dispensou o lateral esquerdo Medalha por indisciplina. O jogador, que chegou ao clube no meio da competição, além de não conseguir mostrar um futebol que agradasse à comissão técnica, ainda teve atitudes que não condizem com o comportamento de um profissional que defende as cores do ECPP. Segundo o presidente Ederlane Amorim, “a indisciplina não faz parte do nosso histórico como clube de futebol profissional e não admitiremos por parte de nenhum funcionário este tipo de atitude”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário