Benazzi pode levar o Bahia à vaga no domingo

O experiente técnico, Vágner Benazzi, há 11 rodadas não viu o time que dirige perder, e pode levar o tricolor de aço à classificação caso o Bahia ganhe em feira para o Bahia-FS. O Bahia desde que Benazzi assumiu marcou 21 gols em 11 jogos. São 11 jogos, entre Copa do Brasil e Baianão, com 7 triunfos e 4 empates. Leia matéira completa do portal Terra

Assim que Vagner Benazzi chegou ao Bahia, há exato um mês e 15 dias, a equipe tricolor estava na quinta posição do Campeonato Baiano e em risco de não se classificar para a segunda fase do Estadual. Hoje, o time está nas quartas de final da competição, é líder do Grupo 3 com sete pontos e pode até garantir a classificação no próximo domingo, para as semifinais, se ganhar do Bahia de Feira.

Em 11 jogos, entre Copa do Brasil e Campeonato Baiano, Benazzi possui sete vitórias e quatro empates. Com esse histórico o técnico cumpre o prometido, assim que chegou à Salvador: “preciso transformar aquilo que está perdido em alegria”. As alegrias vieram com a classificação no Baiano e em forma de muitos gols. Sob o comando do treinador, o Bahia marcou 21 tentos nos 11 jogos.

O técnico pôde ainda ganhar confiança da torcida, pois foi para o Bahia após ter sido demitido do Avaí, devido à má campanha à frente do time de Santa Catarina. O então técnico Benazzi conquistou apenas 11 pontos em 27 disputados no Campeonato Catarinense e não se classificou para a próxima fase do estadual.

Com 22 anos de carreira como técnico e passagem por 35 equipes, o experiente Benazzi, 56 anos, mostrou o caminho do gol ao Bahia que não sabe o que é perder há 11rodadas. A última derrota foi contra o Camaçari por 3 a 2, na casa do adversário.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. istanbul escort

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*