Bahia x Bahia de Feira: Hoje às 16h em Pituaçu.

Bahia e Bahia de Feira se enfrentam neste Domingo (27), às 16h, em Pituaçu, pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano, vivenciando situações bem distintas. O Bahia de Salvador vem de uma vitória contestada pelo péssimo futebol praticado contra o Atlético, na última quinta-feira e, sobretudo, pelos erros de arbitragem que decididamente funcionaram como uma máquina de autenticar pontos imerecidos, joga com a obrigação de vencer, para continuar na sua correria tentando evitar o pentacampeonato rubro-negro e avarias no status de time da Série A.

Enquanto isto, no canto esquerdo, em uma nova tonalidade do azul, vermelho e branco, encontra-se o tricolor feirense que, na última rodada, jogou com a autoridade de quem chamou para si a representatividade do futebol de Feira de Santana e exercendo a supremacia do futebol do Interior, também, triturou o Vitória da Conquista por 4 a 1 sem qualquer dó ou piedade. O jogo promete ser equilibrado e de resultado completamente imprevisível, até mesmo para o mais ferrenho torcedor do tricolor da capital.

O invicto técnico Vagner Benazzi não divulgou a escalação do time após o treinamento de ontem no fazendão. Porém, especula-se a saída do colombiano Moreno Tressor para a entrada de Boquita na busca de uma formação de um Bahia precavido e com mais consistência defensiva. Confirmado apenas, o retorno do bom lateral Marcos que volta de suspensão e do atacante Souza, que finalmente volta às atividades, ainda que no banco, enquanto Robert, mesmo com o péssimo futebol apresentado em todos os jogos do qual participou até agora, deve fazer companhia ao jovem Rafael no ataque tricolor.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário