Bahia ganha folga até segunda-feira

Ramon atacante do BahiaO Bahia, vivenciando seu melhor momento no Campeonato Baiano, onde amargou por várias rodadas a penúltima colocação, treinou na manhã desta sexta-feira (4) e, logo após, os jogadores ganharam folga para curtir o Carnaval, uma espécie de prêmio pelos resultados obtidos nas últimas partidas, quando o time venceu quatro jogos, garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil, entrou no G4 do Grupo 1 do Baianão e marcou 14 gols e não levou nenhum.

O clube volta a campo na próxima quarta, 9, contra o Feirense, às 21h50, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Confira as últimas notícias no tricolor, em matéria do site oficial do clube.

Depois de uma semana inteira de trabalho, o elenco do Bahia realizou na manhã desta sexta-feira o último treino antes do carnaval. Sob o comando dos preparadores Ronny Silva e Igor Morena, os jogadores fizeram um intenso treino físico. Os atletas foram submetidos a corrida com obstáculos em vários circuitos.

Os goleiros George, Omar, Renan e Tiago fizeram um treino de fundamentos específicos da posição, com o preparador Ricardo Palmeira. No final das atividades, o grupo participou de um descontraído treino recreativo, em campo reduzido.

O atacante Robert participou de todo o trabalho e não sentiu dores no tornozelo, que o afastou do jogo da última quarta-feira, contra o Ipitanga.

O lateral-esquerdo Ávine e o atacante Souza fizeram tratamento no Departamento Médico, se recuperando das respectivas lesões musculares. O lateral-direito Jancarlos continuou o trabalho na academia com o professor Luiz Napoleão.

O elenco foi liberado e se reapresenta na próxima segunda-feira, às 16 horas, no Fazendão. Após o treino de segunda, o grupo já concentra para a partida da próxima quarta-feira contra o Feirense, às 21h50, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário