Bahia empata com o Vitória da Conquista

Jogando um futebol horrível, notadamente no primeiro tempo de jogo, o Esporte Clube Bahia estreou na segunda fase de classificação do Campeonato Baiano, arrancando um empate salvador em 2 x 2, contra o Vitória da Conquista, jogando no Estádio Lomanto Júnior.

Resultado que pode ser visto como bom, quando considerado o conjunto da soma de pontos, quesito único e imprescindível para levar qualquer clube para a primeira linha da tabela de classificação.

Porém, é um resultado sofrível e preocupante para um clube que se orgulha de pertencer a Série A e, sobretudo, pelos investimentos feitos na tentativa de barrar o avanço do reinado vermelho e preto, que já dura quase uma década.

Lei, após receber passe na entrada da área e bater forte sem chances para o goleiro Omar, abriu o placar para o Vitória da Conquista, enquanto o lateral direto Marcos, com um foguete de fora da área, igualou o placar, Ramon batendo penalidade máxima virou para o Bahia e, nos acréscimos, Lei novamente deixou tudo igual, batendo falta e jogando água fria na vitória tricolor.

A bola continua rolando para o Bahia, já na próxima quarta-feira (dia 24), quando volta a campo, desta vez para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Confira em instantes todos os detalhes do jogo, e logo após, o vídeo com os gols da partida.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BAIANO 2011 (atualizada em tempo real)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário