Bahia de Feira X Bahia: Tremendão pronto!

O Bahia de Feira fará seu treinamento coletivo-apronto amanhã, mas o treinador Arnaldo Lira já tem o time definido para enfrentar o Bahia no próximo domingo no Estádio Jóia da Princesa. A principal novidade é a entrada de Jacson, no ataque, no lugar de Carlinhos, além do veto do zagueiro Alex Alagoano, que continua se tratando de uma contusão na virilha.

De acordo com o treinador Arnaldo Lira, as mudanças têm o objetivo de melhorar o rendimento da equipe. “Na partida anterior, tocamos bem a bola, criamos oportunidades, mas não finalizamos com precisão. Desta forma vamos mudar, apostar no Jacson, que está recuperado de uma contusão e está treinando conosco há 15 dias, de maneira mais forte e se encontra pronto para jogar”, explica.

Na zaga, Allyisson segue improvisado na lateral-esquerda, enquanto Paulo Paraíba vai formar dupla de defesa com Alex Baiano. Hoje, o time treinou pela manhã a parte física e à tarde volta a trabalhar taticamente com Arnaldo Lira. Amanhã acontece o coletivo-apronto, quando o técnico apenas ratifica a escalação para a partida de domingo: Jair; Léo, Paulo Paraíba, Alex Baiano e Allyisson; Francisco Junior, Rogério, Diones e Bruninho; Jacson e João Neto.

Devido a uma cláusula no contrato, Bebeto e Roberto não poderão jogam contra o seu clube de origem. Por isto, não enfrentam o Bahia no próximo domingo no Jóia da Princesa

Por Ed Santos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário