Bahia de Feira perde para o Atlético

O Bahia de Feira estreou perdendo na segunda fase do Campeonato Baiano, na tarde deste Domingo. O Tremendão foi a Alagoinhas e perdeu para o Atlético por 2 a 0 A partida foi válida pela primeira rodada do grupo 3. Os gols da partida saíram na etapa final.

Aos 23 minutos do segundo-tempo, o volante Fausto abriu o marcador. Três minutos depois, o atacante Robert ampliou, dando números finais ao jogo. O resultado deixou o Tremendão na lanterna do grupo 3, após o término da rodada. Já o Atlético é líder isolado da chave, já que Vitória da Conquista e Bahia ficaram no 2 a 2.

Na próxima rodada, o Bahia de Feira recebe o Vitória da Conquista, no Jóia da Princesa. O Atlético vai a Pituaçu encarar o Bahia. (Tribuna Feirense)

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. I have been surfing online more than 3 hours as of late, yet I by no means discovered any fascinating article like yours. It’s lovely price enough for me. In my opinion, if all web owners and bloggers made just right content as you probably did, the internet will likely be a lot more helpful than ever before.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. เงินนอกระบบรายเดือน
  2. 바카라사이트

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*