Bahia de Feira já está classificado

O Bahia de Feira garantiu sua vaga nas quartas-de-final do Campeonato Baiano. Com 21 pontos ganhos, o Tremendão não pode mais ficar fora do G-4, mesmo se vier a perder as duas partidas contra Camaçari e Feirense. A meta, agora, é garantir o primeiro lugar do grupo.

O Bahia de Feira briga diretamente com o Vitória da Conquista pela liderança do grupo 1. Na próxima rodada, que será realizada hoje (quinta-feira), o Tremendão terá pela frente, no Estádio Armando Oliveira, a equipe do pólo, que “briga” pela classificação no grupo 2.

Para o compromisso de hoje, o técnico Arnaldo Lira não vai contar com Edson e Alex Alagoano entregues ao DM.

“Nosso trabalho é forte. Cada jogo é encarado como uma final. Conseguimos a classificação e agora vamos tentar a liderança para chegar com força”, afirmou Arnaldo Lira, que assistiu o empate de 0 a 0 entre Feirense e Bahia.

Jodilton Souza, um dos principais responsáveis pelo projeto do Bahia de Feira, fez incontáveis elogios ao grupo de jogadores, comissão técnica e ao presidente Tiago Souza. Em 2010, o Bahia de Feira também conseguiu a classificação com duas rodadas de antecedência. Com informações do Site Oficial do Bahia de Feira.

Autor(a)

Deixe seu comentário