Bahia(FS) 4 x 1 Conquista: Veja os gols da partida

O Bahia de Feira goleou o Vitória da Conquista por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do grupo 3 do Campeonato Baiano 2011. O Tremendão somou seus primeiros pontos nesta fase do certame e agora ocupa a segunda colocação na chave até o complemento da rodada, na quinta-feira.

Já o Conquista permanece com apenas um ponto após as duas primeiras rodadas e é o último colocado do grupo. O Bahia de Feira abriu o placar logo aos sete minutos de jogo, com o lateral-esquerdo Edson, que aproveitou uma bobeira da defesa do Bode. Logo no início do segundo-tempo o Vitória da Conquista empatou com Alessandro Azevedo, que aproveitou uma boa cobrança de falta de Lei.

Daí em diante brilhou a estrela do atacante João Neto. Primeiro ele recebeu na entrada da área e chutou rasteiro para marcar o segundo do Tremendão. Minutos depois o atacante recebeu boa bola dentro da área e tocou de cobertura, encobrindo o goleiro Zé Neto. O Bahia de Feira já administrava o placar quando o Conquista perdeu dois jogadores por expulsão. Nos minutos finais Diego marcou o quarto gol do Tremendão.

No próximo domingo (27) o Bahia de Feira vai a Salvador encarar o seu xará, o Esporte Clube Bahia, no estádio de Pituaçu. Já o Vitória da Conquista recebe o Atlético de Alagoinhas, no Lomanto Júnior. (Tribuna Feirrense)

Veja os gols

Autor(a)

Deixe seu comentário