Bahia de Feira empata com o Feirense

Em situação tranqüila no Campeonato Baiano, o Bahia de Feira cedeu o empate para o Feirense na tarde deste domingo no Jóia da Princesa. Com a classificação garantida para a próxima fase da competição, o Tremendão entrou em campo com apenas quatro jogadores considerados titulares: Léo, Diones, Bruninho e Carlinhos.

Bahia de Feira e Feirense duelaram na rodada de fechamento da primeira fase com o empate de 1 a 1. O Tremendão começou com maior volume de jogo, mas não aproveitou as chances para marcar o gol.

No segundo tempo, o time ganhou mais movimentação com a entrada de João Neto. Ele abriu o placar numa cobrança de pênalti sofrida por Bruninho.

Quando a vitória parecia certa, Fernando, aos 46 minutos igualou o placar para o Feirense e levou um ponto na bagagem.

O resultado levou o Bahia de Feira aos 25 pontos e no próximo domingo, enfrenta o quarto colocado Atlético na cidade de Alagoinhas.

Ficha técnica
Bahia de Feira 1 x 1 Feirense

Local: Jóia da Princesa
Data e hora: dia 13 (domingo), às 16h.
Árbitro: Diego Pombo
Assistentes: Marcio Leal e Raimundo Hora Filho

Bahia de Feira: Felipe; Bebeto, Alex Baiano, Paulo Paraíba e Roberto (Janderson), Francisco Junior, Diones, Léo e Bruninho (Wanderson); Carlinhos (João Neto) e Diego.
Técnico: Arnaldo Lira.

Feirense: Waldson: Paulinho, Valdo, Everton e Jorginho (Ananias), Capone, Fabio Santos, André Cabeça e Cristiano; Ricardo e Fernando (Marcos).
Técnico: Arnaldo Lira.

Veja os gols da partida

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário