Bahia de Feira com desfalque para Domingo

O Bahia de Feira não vai poder contar com o lateral-esquerdo Edson, no jogo de Domingo, contra o Bahia, às 16:00, no estádio Jóia da Princesa, quando na oportunidade, o Tremendão vai precisar vencer para manter as chances de passar a próxima fase da competição. Edson recebeu o terceiro cartão amarelo no ultimo Domingo, contra o próprio Bahia.

Alysson deve ser o substituto, já que foi utilizado na posição no último Domingo no decorrer da partida.

Outro desfalque tricolor, ainda, é Alex Alagoano, que não foi recuperado de uma lesão na virilha. O zagueiro deverá ser liberado pelo Departamento Médico do clube ainda esta semana.

O resultado negativo não estava nos planos do Tremendão, que ficou na terceira colocação do grupo com três pontos ganhos. Pensando na sequencia da competição, o elenco do Bahia de Feira ganhou folga nesta segunda-feira e se reapresenta terça, quando começa a preparação para o confronto com o Bahia da capital.

“Logicamente que a derrota contra o Bahia não era o resultado que a gente estava esperando, mas agora não adianta ficar lamentando. Até porque a disputa está em aberto e muita coisa ainda pode acontecer nesta reta final de Campeonato Baiano. Do mesmo jeito que a nossa equipe tropeçou, os nossos concorrentes diretos também podem acabar tropeçando”, disse Arnaldo Lira .

Por Ed Santos

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*