Bahia assina contrato com a Rede Globo

O Esporte Clube Bahia anuncia oficialmente que assinou um contrato com a Rede Globo de Televisão, para a transmissão dos seus jogos pelos próximos quatro anos (2012-2015).

Toda a negociação foi realizada pessoalmente pelo Presidente Marcelo Guimarães Filho, que comemorou a assinatura do melhor contrato de toda a história do clube, dobrando os valores do acerto vigente. “Esta receita vai possibilitar ao Bahia a oportunidade de investir em infra-estrutura, novas contratações e na divisão de base, com um aporte financeiro significativo, sendo o maior dentre todos os clubes nordestinos do Brasil. Estou satisfeito com a assinatura deste contrato e as perspectivas são as melhores possíveis”, comentou o Presidente tricolor.

Na última semana, Marcelo Guimarães Filho reuniu-se com o diretor executivo da Globo Esporte, Marcelo de Campos Pinto, que apresentou a proposta ao clube. Depois de alguns ajustes, o contrato finalmente pôde ser assinado, declarou Marcelo Guimarães Filho ao site oficial do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário