Arnaldo Lira faz mudanças no Bahia de Feira

Os atletas do Bahia de Feira se reapresentaram, na manhã de hoje, iniciando assim as atividades para a partida de volta contra o Esquadrão de Aço no próximo Domingo, em Feira de Santana. Para este jogo, o treinador Arnaldo Lira deve mais uma vez promover alterações na equipe, que segue na luta por uma vaga na fase semifinal do Campeonato Baiano 2011.

Na zaga, Alex Alagoano, que estava contundido, foi liberado para começar os treinamentos com bola. O grande teste do atleta será nos coletivos de amanhã e da próxima sexta-feira: caso não sinta nada terá presença garantida e o técnico então vai escolher quem será o seu companheiro na zaga.

Outra novidade pode ser o reaparecimento do atacante Jacson no time titular. O atleta estava se recuperando de uma contusão muscular que o afastou das atividades nos últimos 30 dias. Ele já havia sido relacionado no jogo do último Domingo e pode ganhar uma oportunidade na partida do Jóia da Princesa. Sem Edson, lateral-esquerdo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Arnaldo Lira sinaliza com a possibilidade de improvisar Alysson no setor, mesmo contando com os especialistas Jeferson e Pelezinho.

Hoje pela manhã, o grupo participou de treinamentos na caixa de areia sob o comando do preparador-físico Michel Pinheiro e logo mais à tarde os atletas vão realizar um treinamento tático com o treinador Arnaldo Lira.

Por Ed Santos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário