Angioni diz que Rafael renova com o Bahia

Rafael jogador do BahiaSouza chegou com o nome do ataque do Bahia, e até se cogitaram umas imaginárias “Torres Gêmeas” com o atacante Jael, que desmoronaram antes mesmo de serem erguidas. Fama, seguramente salário compatível (40% pago pelo Bahia), com o currículo de ter atuado em clubes como Flamengo e Corinthians e cercado de todas as expectativas pela torcida do Bahia.

Dose jogos pelo Campeonato Baiano, dois jogos pela Copa do Brasil e o atacante pouco atuou, e seu saldo é de apenas um único gol jogando com a camisa do Bahia, abrindo espaço para o jovem Rafael, que vai se firmando com fortes indícios que poderá ser o nome de destaque do ataque do Bahia na temporada 2011 Segundo o site Ibahia, o jogador deve renovar contrato com o clube e quem garante é gestor de futebol Paulo Angione. Confira.

Rafael deu um pulo em Feira, na casa do tio Mineiro, encheu a pança de carne na churrascaria de Armando, o amigo do tio, e mesmo assim teve uma segunda de folga apreensiva. Relaxa, Gladiador goleador!

Até ontem você não sabia, mas amanhã é o dia do alívio. A ideia do diretor de futebol Paulo Angioni é colocá-lo pra assinar a renovação de três anos, já acordada, amanhã.

“A gente já tinha acertado há algum tempo. O recesso do Carnaval que atrapalhou um pouco. Já tenho uma palavra empenhada, troca de documentos e só falta assinar. Vamos renovar por mais três anos”, garantiu Angioni.

Renovação justa. Mesmo reserva, o menino do Fazendão marcou mais gols do que os outros atacantes do grupo. Quatro gols e reconhecimento da torcida. “Todo mundo pergunta quando renova, todo mundo quer saber. Ninguém fala nada, só diz que tá encaminhando”, falou o Gladiador ontem à tarde, por telefone, prestes a voltar pra Salvador.

Humildade – Sobre a titularidade, melhor ser humilde. “Tem que ter os pezinhos no chão. Penso apenas em fazer o meu melhor”, fala Rafael, autor do gol da vitória sobre o Serrano, domingo, na tarde chuvosa de Pituaçu.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário