Bahia 3 x 0 Bahia (FS) – Feirense 1 x 3 Vitória.

O Bahia desencantou e, até de forma surpreendente, derrotou o Bahia de Feira jogando na tarde deste Domingo, no estádio Metropolitano de Pituaçu, pelo placar de 3 x 0, desta vez sem deixar qualquer dúvida sobre a lisura do triunfo. Jones, Dodô (através de um golaço) e, finalmente, Robert marcaram os gols da vitória maiúscula da equipe tricolor, que foi presenciada por 5864 tricolores pagantes em Pituaçu.

Com o resultado, o Bahia assume a liderança do Grupo três e se recupera do triunfo magro e colocado em dúvida da última quinta-feira e, no embalo, volta a vitaminar a sua desconfiada torcida. No próximo Domingo, teremos uma nova edição do duelo entre Bahia de Feira x Bahia, agora no estádio Jóia de Princesa, pelo jogo de volta da 2ª fase de classificação do Campeonato Baiano.

Vitória vence com facilidadade

O Vitória voltou a campo neste Domingo, contra o Feirense, no estádio Jóia da Princesa e, como sempre, não deu sopa para o azar e liquidou o time feirense como a facilidade habitual, pelo placar de 3 x 1 e, assim, caminha em passos largos em direção do titulo de pentacampeão baiano. Os gols foram marcados por Giovanni, duas vezes, e Nikão, todos assinalados no primeiro tempo de jogo, enquanto a Júnior, descontou para o Feirense aos 44 minutos do segundo tempo.

Com o triunfo, o time rubro-negro reina absoluto na liderança do grupo 4, com 9 pontos, três vitórias, sete gols pró e apenas um contra, seguido do Serrano Sport Clube em segundo lugar, com seis pontos. O Vitória volta a campo somente no próximo Domingo (3), quando enfrenta o mesmo adversário, desta vez no Estádio Manoel Barradas, cenário de uma provável goleada. Confira em instante todos os detalhes do jogo e, logo após, o vídeo com os gols da convincente vitória rubro-negra.

Veja os gols de Feirense 1 x 3 Vitória

Veja os gols do Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário