Campeonato Baiano: Feirense 0 x 0 Bahia

O Bahia vinha de uma seqüência importante de vitórias nos últimos jogos. Foram quatro jogos, quatro vitória, quatorze gols marcados e apenas um sofrido. Saltando da vice-lanterna para vice-liderança do Grupo 1 em uma arrancada memorável.

Porém hoje, jogando no estádio Jóia da Princesa contra o Feirense, o time do técnico Vagner Benazzi apresentando um fraco futebol não saiu de um empate em 0 x 0. Placar que abrandou o fogo tricolor que acabou caindo para a terceira colocação do torneio, correndo o risco de ser o quarto colocado, na hipótese de uma vitória do Colo-Colo sobre o Fluminense no Jóia da Princesa, em jogo que será realizado nesta quinta-feira. Ao contrário que se tem dito o Bahia não tem nenhuma possibilidade de classificação com suposta derrota do Colo-Colo, que tem 15 pontos e pode chegar aos 21 pontos, (vencendo seus dois últimos compromissos, Fluminense e Vitória) já Atlético tem 15 e pode chegar aos 18 pontos, enquanto o Bahia somou até agora 17 pontos.

O certo é que se o resultado quebrou a seqüência de vitória do Bahia, pelo menos, manteve o clube na zona dos classificados, agora precisando de um empate simples contra o Serrano no próximo domingo, em Pituaçu, para fechar a fase com o nome incluso na lista dos classificados exibida do mural do departamento de futebol da FBF para fase seguinte do Campeonato Baiano somente após arrancar um empate contra o time Conquistense, no barato

Veja os melhores momentos da partida

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário