Vergonha! Demitiram a paixão no Bahia

A resposta de Neto, tevê Bandeirantes, foi precisa. Perguntaram ao ex-jogador: Como se ganha um clássico quando os times estão nivelados? Ele respondeu: – Com coração.

O Bahia não tem mais coração, não temos nenhum jogador que represente nem de longe a garra de jogar pelo Bahia e vestir essa camisa, como no ano passado.

Estamos à beira do abismo porque nossos jogadores remanescentes da campanha do ano passado e que nos inspiraram foram dispensados como se fossem meros empregados de uma empresa qualquer baiana.

O empresário lida com empregados, o Presidente de um clube lida com paixão. Assim, podemos ver que a gestão profissional no Bahia vai até o limite de querer dispensar a paixão.

Digam-me qual é o jogador, tirando o bom Ávine, que represente e encarne a paixão de jogar pelo Bahia?

Foram embora Fernando, Alison e Jael sem o menor arrependimento. Quem gostaria de ficar num clube que não reconhece seu valor, que não paga os prêmios que mereceram?

Por tudo isso, pela empáfia de nossos dirigentes, estamos nessa situação de vexame. Temos jogadores fora de forma do Corinthias, Vasco e etc. Apostas no vazio.

Meu humanismo radical nessas horas faz mais bem sentido porque é a realidade. Esse utilitarismo que tudo é substituível com os seres-humanos é puro fascismo.

Não aguento ver personagens sem nenhuma identificação com o clube com os bolsos cheios enquanto Alisson não foi premiado devidamente pelo acesso a série “A”. Aconteceu o mesmo com Jael, que estava naturalmente chateado.

E nosso arqueiro Fernando? Puxa vida!!! Como podem dispensar o melhor goleiro da série “B”? Sim, Magrão do Sport ganhou o prêmio, mas Fernando fez com que seu time chegasse a 1ª divisão.

PS.: Aqui o link para a desculpa da não renovação do ótimo goleiro Fernando, profissional que faz falta hoje no Bahia.

Submarino.com.br

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário