Técnico Vadão não será treinador do Bahia

A notícia já estava desenhada e tinha tudo para morrer ainda em pleno berço. Salários atrasados desde o ano 2004 (pendências judiciais), propostas salariais aquém daquelas pretendidas por Vadão, exigência em trazer auxiliares, colocaram um ponto final nas pretensões do Esporte Clube Bahia em contratar o treinador paulista Vadão. Quem garante a desistência do Bahia e a busca de uma nova opção é o jornalista Éder Ferrari, do Site Bahia, com as alegações que estão logo aqui abaixo.

Primeiro nome informado pela diretoria como o provável substituto de Rogério Lourenço, Oswaldo Alvarez, ou simplesmente Vadão, está descartado pela cúpula tricolor. Os motivos são simples: o que foi oferecido pelo clube, passou longe do que pretende receber o treinador. Completando a falta de acordo, a exigência de Vadão em trazer alguns auxiliares. O Bahia não abre mão de manter sua comissão técnica fixa. Como, segundo a diretoria, o técnico mostrou pouca empolgação em vir, a vida seguiu em frente.

No início houve um mal entendido. O clube passou a Gersinho, auxiliar e empresário de Vadão, o valor do salário de Rogério Lourenço no Bahia. A dupla achou que era a proposta e o tricolor não fez questão de mudar essa opinião. Na terça-feira (8) à noite o clube praticamente já havia desistido, mas apenas na tarde desta quarta-feira (9), as negociações se encerraram de vez, após o treinador afirmar ter uma proposta do exterior. O Bahia, sem pressa, segue em busca de um substituto para Rogério Lourenço.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário