Serrano x Juazeiro: Serrano pronto

O novo técnico do Serrano Sport Clube, Décio de Abreu, já chegou movimentando a equipe, conhecendo o time e a situação do rubro-verde. Ontem à tarde teve um coletivo para decidir o time que entrará em campo e hoje, pela manhã, acontece um treino recreativo no Sítio Sul.

O Serrano perdeu o último jogo para o ECPP Vitória da Conquista e continua em quarto lugar no seu grupo. Seria hora de dar uma alavancada na tabela, conquistando esses três pontos, o que não parece difícil.

No primeiro jogo contra o Juazeiro, o Serrano jogou bonito fora de casa. Apesar do empate, o rubro-verde dominou a bola quase todo o jogo. A equipe mostrou ótimo entrosamento e se não fossem as boas defesas do goleiro do Juazeiro, o Serrano teria feito muitos gols.

A nossa torcida deve comparecer em peso no Domingo, mas para quem não comparecer, o twitter oficial do Serrano vai transmitir os melhores lances.

O que está em jogo:

Serrano: O Serrano precisa muito dessa vitória. O Juazeiro vem fazendo uma das piores campanhas do Baianão e seria uma ótima oportunidade para conquistar uma vitória. O rubro-verde está com menos de 50% de aproveitamento e precisa melhorar as finalizações, já que o grupo tem mostrado bom entrosamento em campo nas últimas partidas.

Juazeiro: A situação do Juazeiro não é boa. Com apenas sete pontos em oito jogos, o time é o último colocado do Grupo 1. O time amarga cinco derrotas e se perder para o rubro-verde, a situação vai ficar realmente complicada.

Fique ligado:

Serrano: O Serrano Sport Clube entra em campo com novo técnico e novo preparador físico. Mesmo com pouco tempo de trabalho, a nova dupla já mostrou comprometimento e muito trabalho. Vamos ficar ligado e ver a diferença em campo.

Juazeiro: Não é só na tabela que o Juazeiro não vai indo bem. O time ameaçou não viajar para enfrentar o Serrano. Problemas financeiros e desânimo são os principais motivos. Mas já é confirmado: o time está a caminho para enfrentar o rubro-verde.

Curiosidades:

• No primeiro jogo em que as equipes se enfrentaram os goleiros se destacaram. André Nunes do Serrano defendeu um pênalti, inclusive.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário