Jailson Macedo, o salvador rubro-negro!

Para colocar um caminhão de barro neste assunto BA X VI, quero dizer: o juiz deveria ganhar uma medalha da direção do Vitória. Ele presta um serviço quase social e primoroso à diretoria vermelha e preta. Afinal, querem fazer acreditar que os dois gols do Bahia não existiram, ou foram ilegais, que o Vitória, na verdade, não perdeu, pelo contrário, mandou e desmandou no jogo e só não ganhou os três pontos com extrema facilidade, graças à má fé do juiz Jailson Macedo Freitas, entretanto, moralmente, o Esporte Clube Vitória é o grande vitorioso do BA X VI do último Domingo, e de goleada.

O juiz sempre será o homem certo para explicar as horas erradas e, no caso do BAxVI, é usado também de forma sorrateira como ferramenta para esconder um time apático, inoperante, inofensivo, nervoso e destemperado, uma cópia fiel do Vitória da última quarta-feira, quando foi derrotado por 3 x 1 pelo modesto Botafogo-PB, apresentando um jogo tão ruim, quanto ao apresentado no Domingo em Pituaçu, o que difere é que, dessa vez, Jailson Macedo não estava lá.

Não existe autocrítica alguma. Perdemos para o Bahia? Não, não pode! Ora bolas compadre, mande a conta para o juiz e vamos sair de fininho tirando o braço fora, inflamando a galera em direção para uma saída honrosa, dizem os interessados em justificar a segunda derrota em menos de cinco dias, onde levou 5 gols e fez apenas 1, de pênalti

Não existe humildade e, como por mágica, transfere-se responsabilidade para TERCEIRO para esconder PRIMEIRO, os erros em campo de um time que acabou de cair para SEGUNDA divisão. É uma saída fácil e barata e quando bem vendida ganha aspecto de verdade, igualzinho ao velho methiolate.

Esse papo é tão velho que já caiu no lugar comum, só serve para deleite do vencedor, ao apreciar a dor continuada do derrotado que se afunda no lamaçal das desculpas esperando encontrar uma brecha para tentar sair limpo e cheiroso da história do dois a zero. Parece que é o caso da torcida do Esporte Clube Vitória.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário