Décio de Abreu é o novo técnico do Serrano

O Serrano Sport Clube recebe em casa, no domingo próximo, o Juazeiro. Com a missão de vencer, o time já começou o treinamento intensivo e vai encarar o adversário com força de vontade e muita determinação. Marivaldo Miranda, técnico dos juniores, assumiu rapidamente de forma interina o comando do time com a saída de Elias Borges. Mas o Serrano não demorou e já contratou um novo técnico. Décio de Abreu, conhecido como Esquerdinha, já está na cidade e assume o time a partir de amanhã. Hoje, o técnico se encontra no Lomantão assistindo ao treino da equipe rubro-verde.

Como jogador profissional, Esquerdinha atuou no Palmeiras, Portuguesa, Santo André e Marítimo de Portugal. Como técnico, comandou o Santo André e o Juventus, de São Paulo. Agora assume o Serrano Sport Clube e seu primeiro jogo será já no domingo, 27, contra o Juazeiro.

Décio de Abreu já se atualizou sobre a situação do rubro-verde. A derrota no último jogo fez o time ver que são nos detalhes que fazem a diferença. O Serrano tem qualidade e mostra ótimo entrosamento. Agora é manter o foco, não descuidar e buscar a vitória. ( Site Oficial do Serrano

Boa sorte ao novo técnico do Serrano.

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. best way to learn
  2. เช็คเครดิตบูโรได้ที่ไหนบ้าง
  3. w88

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*