Copa Rio Sub-17: Bahia vence, ECPP embarca

A equipe Juvenil do Bahia estreou com vitória sobre o Macaé na Copa Rio Sub-17, o Tricolor venceu por 2 a 0, pela primeira rodada do Grupo C da Copa Rio Sub-17. No outro jogo do grupo, o Fluminense venceu o Serra Macaense por 3 a 1 e lidera o grupo na frente do Bahia.

Os gols da vitória tricolor foram marcador pelo meia Gustavo e pelo atacante Bosco.

O Bahia volta a campo na próxima sexta contra o Serra Macaense, depois no sábado enfrenta o Fluminense e no domingo pega o Atlético Rondoniense, o último jogo da primeira fase.

O outro representante baiano o Vitória da Conquista, embarcou na noite de ontem rumo a cidade de Volta Redonda, Para o presidente Ederlane Amorim, “é um momento muito importante na nossa história, porque estamos representando a Bahia numa competição deste nível, independente do resultado que se traga”. Ele disse ainda que “vamos estar aqui torcendo pelo sucesso destes garotos, cujo trabalho começou com o treinador Guilhermino Lima e o auxiliar Nilson Paulista, mas como eles assumiram o profissional e o Sub-20 respectivamente, estamos confiando a sequencia do trabalho aos treinadores Djalminha e Esquerdinha”.

O time conquistense estreia amanha(18) contra o Flamengo.

Imagem: InfoEsportes
Foto: Eliezer Oliveira/SITECPP

Twitter: @daanilopereira

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário