Colo Coco X Feirense e Juazeiro X Fluminense

Prefiro não ficar questionando as campanhas dos times agora, o returno é quase recém-nascido, apesar de ter uma curta duração, e não tem ninguém com campanha ridícula no returno, então vamos dar crédito a todos, vamos deixar pra falar dos tropeços e fracassos pra daqui umas duas semanas, os sucessos fica para mais tarde ainda, quando haver as estreias na segunda fase.

A questão é que no Estádio Mario Pessoal, em Ilhéus, o Colo-Colo quarto colocado do Grupo 01, recebe o Feirense, quinto colocado do Grupo 02 pela oitava rodada do Campeonato Baiano 2011.

O Colo-Colo começou bem no estadual vencendo o Vitória no Barradão, mas de cara perdeu o treinador, depois da saída do treinador o campeão baiano de 2006 empatou duas vezes, pra só assim reencontrar o caminho da vitória contra o Ipitanga pela 4ª rodada, depois disso três jogos um empate e duas derrotas.

Com essa fraca campanha o Colo-Colo não ficou numa situação mais delicada porque os resultados sopraram a favor do Tigre, após sete rodadas o Colo-Colo ocupa a quarta posição no grupo 01, dois pontos a frente do Bahia, quinto colocado.

O adversário do Colo-Colo deste domingo vive um momento mais delicado, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas o Ipitanga divide a lanterna do grupo 2 com o Camaçari. O Ipitanga ainda não venceu nenhuma partida fora de casa no estadual, mas vem de uma vitória em casa contra o Juazeiro.

Colo-Colo e Feirense se enfrentam na tarde deste domingo(18) às 16hs, no Mario Pessoa.

Também pela 8ª rodada do Campeonato Baiano o Juazeiro lanterna do grupo 01 e lanterna geral do campeonato baiano, recebe o Fluminense vice-líder do grupo 2. O Juazeiro tem apenas uma vitória, são cinco derrotas e um empate.

Enquanto o Fluminense faz uma boa campanha, o Touro tem 11 pontos, só está atrás do Vitória no seu grupo, porém vem de uma derrota no clássico contra o Bahia de Feira e perdeu o meia Danilo Gomes para o futebol gaúcho.

Juazeiro e Fluminense jogam na tarde deste domingo(18), às 16hs, no Pedro Amorim.

Twitter: @daanilopereira

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário