Bahia sob nova direção, para voltar aos trilhos

Devendo satisfações à torcida, o Bahia inicia amanha sob novo comando, uma nova caminhada no Campeonato Baiano, com Chiquinho de Assis à frente o Tricolor tem uma nova empreitada, é o returno do Campeonato Baiano. É preciso encarar com seriedade o estadual, se nada der certo, digo, se não chegar na final, é certo, muita gente vai ralar peito do Fazendão.

É bom Chiquinho mexer no time, colocar a campo tudo que é tipo de jogador, ver logo quem fica e quem “vaza”, colocar logo o Souza pra suar a camisa de verdade, e ver se vai ser ou não o 9, porque Jael, já foi, e alternar Tiago com Omar pra ver quem é o 1, porque Fernando também já foi.

A maior mudança do Bahia para o returno é o próprio Chiquinho de Assis, é um risco que se assume efetivar o cara, é como colocar um atacante da base pra jogar um clássico, corre-se o risco dele arrebentar e ser útil ao clube, ou de não fazer nada e só atrapalhar, o Bahia já não vem jogando bem, e quando o time não vem bem, quem leva a culpa? É o treinador, pelo menos a primeira culpa do ano vai pra conta dele, como o jovem treinador inexperiente não derrubou jogador nenhum, foi ele(Rogério) quem pagou o pato.

Chiquinho efetivado, e colombiano no elenco, bem, quem sabe era tudo que o Bahia precisava, um meia 10 (não sei)e um treinador que conhece o Bahia de ponta a ponta, o que se sabe é que o Bahia está fora do grupo de classificação, e o objetivo do momento é ter que garantir a passagem pra próxima fase do Estadual.

Amanhã, os jogadores do Tricolor terão que mudar a postura, honrar a camisa e a divisão, e agora sob nova direção, como será o amanha do Bahia, responda quem puder…  mas tenho quase certeza de que quase ninguém consegue responder essa pergunta sem fanatismo e de coração puro, então vamos ver no que vai dar!

Imagem: E.C Bahia / editada

Twitter: @daanilopereira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário