Camaçari x Bahia, hoje às 16h

O Bahia venceu na última rodada o Camaçari, em Pituaçu, e neste Domingo (13), enfrenta o mesmo adversário, desta vez no Estádio Armando Oliveira, pela abertura do returno da primeira fase do Campeonato Baiano.

A única mudança do tricolor é a entrada de Boquita em lugar de Mauricio, lesionado. Será que o tricolor conseguirá sua primeira vitória jogando fora dos limites do Estádio Metropolitano de Pituaçu? O Jogo será transmitido ao vivo, às 16h, pela TV Bahia.

O time faz uma campanha horrível no Campeonato Baiano, ocupando o quase impensável quinto lugar no Grupo 1, com 7 pontos, seis pontos atrás do Atlético de Alagoinhas, que já somou 13 pontos e, surpreendentemente, é o melhor time do Campeonato Baiano se uma régua fosse passada no cômputo geral.

O Vitória da Conquista colaborou ontem à noite, quando foi derrotado pelo Feirense, no Jóia da Princesa, permitindo que uma vitória simples, neste Domingo, contra o Camaçari, associado ao um empate ou uma derrota do Colo-Colo que enfrenta o Serrano, no Lomanto Júnior, conduza o tricolor para a terceira posição no seu Grupo.

Dia 13/2/2011 – Ao vivo: Vitória x Atlético – Camaçari x Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário