Botafogo-PB x Vitória: Leão embarca para o jogo

Sem Pedrão e Nino Paraíba, ainda contundidos, mas com o retorno do zagueiro Alison, o Vitória embarcou para o jogo que abre a participação do clube na Copa do Brasil, amanhã, contra o alvinegro da estrela vermelha. Competição que, aliás, o Leão fez bonito no ano passado, quando se sagrou vice-campeão, após dois duros jogos contra o Santos, do atacante Neymar. As informações abaixo são de Thiego Souza, jornalista do site Galáticos Online.

O treinador do Vitória, Antônio Lopes, encerrou na manhã dessa terça-feira os preparativos para a partida desta quarta-feira contra o Botafogo (PB), válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Sem novidades o treinador definiu o time titular que enfrenta a equipe paraibana. As novidades são as presenças de Ernani e Bida. O lateral-esquerdo vai atuar na meia no lugar de Júnior Timbó, enquanto o volante volta no lugar de Esdras.

Quem não viajou foi o atacante Pedrão. Com uma forte gripe, o jogador foi poupado e ficará em Salvador se recuperando para poder estar em plenas condições no clássico de domingo contra o Bahia.

Os paraibanos do elenco, Alison e Nino Paraíba, vivem momentos distintos. Enquanto o zagueiro se recuperou e vai encarar o Botafogo (PB), o lateral-direito ainda não reúne condições físicas, com isso não enfrentará seu ex-clube.

A delegação rubro-negra embarca para Recife e depois segue viagem de ônibus para João Pessoa. A distância entre as cidades é de 113 km e a duração de aproximadamente 01h20min.

Reveja a final da Copa do Brasil de 2010 onde o Vitória não levou, mas brilhou

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário